Guia de paginas

Nero Burning ROM

terça-feira, 16 de julho de 2013
Nero Burning ROM é um aplicativo da Nero Multimedia Suite que pode ser baixado e instalado separadamente para realizar apenas tarefas de cópia e gravação de CDs, DVDs e discos Blu-Ray.
A ferramenta é uma das mais tradicionais do mercado de gravação e conta com funções avançadas e outras mais gerais para quem não quer perder muito tempo configurando o processo de gravação.
Basicamente, é possível criar e copiar discos inteiros com o programa. Dessa forma, se você possui uma unidade gravadora Blu-Ray, será possível realizar tarefas com CDs, DVDs, além do mais novo formato de mídia em disco.
Nero Burning ROM

Poucas novidades, mas ainda eficiente

Fora de sua suíte de aplicativos, o Nero Burning ROM não faz muita coisa além de gravação e criação de projetos. Assim, você consegue montar discos com arquivos diversos, especialmente preparados para vídeo, música e outros. Com isso, você não corre o risco de criar um CD que não vai tocar no seu rádio por incompatibilidade, por exemplo.
Para iniciar o processo de gravação, não há muita complicação nem mudanças drásticas na interface desde a última versão da ferramenta. Tudo continua basicamente igual, apresentando apenas algumas novas opções. Sendo assim, escolha o tipo de mídia, a forma de gravação, insira o conteúdo a ser gravado ou copiado e inicie o processo.
Algum tempo depois, o Nero Burning ROM deve terminar a gravação, conferir o disco e pronto. Já é possível usar sua nova mídia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.